quinta-feira, 16 de julho de 2009

16 07







Estou nesse momento em um café na Calle Sagarnaga em La Paz comendo um Sanduíche Vegetariano Quente tri bom mas minúsculo e aproveitando q aqui tem wireless... Na verdade só por isso que eu vim aqui... cansei de usar computador podre de lan house q nunca funciona direito os negocio enquanto eu to cm um na mochila...



A merda é que no hotel que eu tô não tem tomada nos quartos... então vou ter que desligar daqui a pouco o note pra carregar o celular e a camera q eu to com todos sem bateria.. Que beleza...



Ontem fiquei com dor de cabeça de novo e tomei 2 sorojchi pills e fui pra barraca... Depois fui ver a última noite de apresentações que tava bem legal... Depois teve o Renegados que é pra quem não se apresentou nenhum dia e quer fazer alguma coisa por mais bobice q seja... teve umas coisas muito engraçadas mas que não tem como explicar aqui...



Depois que acabou dei um tempo na fogueira e fui dormir... Não tava muito na pilha de ficar por lá... Na verdade queria dormir pra acordar hoje e arrumar tudo logo... Fiz isso, levei um tempão pra arrumar tudo porque na vinda eu vim atrolhado de roupa e agora tava soh de bermuda e camiseta, daí não cabia mais nada... Mas consegui até dar um jeito de pendurar o cavaco do lado de fora da mochila e vim com as mãos livres. Peguei um taxi e cheguei no Hotel Torino e na frente já encontrei uns paulistas que eu tinha conhecido em Puerto Quijarro... Daí deixei minhas coisas e fui tomar um banho, e, na primeira vez que saí do quarto já tranquei ele com a chave dentro... Daí tive que ir lá embaixo e o cara me emprestou o molho com TODAS as chaves do hotel pra eu abriro meu quarto e levar lá depois... daí que eu vi a segurança que eu tava... heuhe Fui fechar os passeios alí no hotel mesmo e já fechei Tiahuanaco pra amanhã, Chacaltaya e Valle de la Luna pra depois de amanhã e o downhill de bike até Coroico no outro dia, pra caso eu decida ficar por lá mais um dia... Todos por 50 dolares... Foda é que isso não inclui as entradas nos parques nem alimentação... vai mais um tanto... Mas é pra conhecer esses lugares que eu fiquei em La Paz, então azar... economizo em outras coisas...



Hoje já fui deixar minhas roupas sujas na lavanderia que a situação tava critica e eu só tinha a camiseta do corpo... vou buscar amanhã. Foda é que La Paz tudo é lomba, e pra ir pra qualquer lugar tu fica sem ar. Vou lá que ainda tenho que carregar a maquina e o celular pra acordar amanhã... enquanto espero minha fanta que acho que ela esqueceu...



As outras fotos ficaram todas meio tremidas... menos a da Emília indo embora... Ela é muito mais fotogênica.

2 comentários: