quarta-feira, 15 de julho de 2009

15 07

Ontem fiquei meio mal de dor de cabeça e tomei um remedio e fui durmir na barraca um pouco... depois passou... teve o cabaret, que estava bem melhor do que ontem... Um número de malabares cm um cara mt loco q interpretava um médico alemao tri do mal... Um número de cigar box de luz que eu nunca tinha visto e achei mt massa, pena q o cara errou muito... Depois foi a noite do fogo.... muuuitos malabares de fogo... 3 passando claves do monociclo girafa... e varios outros... Depois que acabou peguei meu cavaco e fui prum canto e fiquei tocando daih chegou um cara e perguntou se nao era afim d fazer um som junto, que ele tinha uma viola... daih ele foi lah buscou a viola e ficamo tocando... daí chegou mais um com um charango e depois outro e mais um com uma viola... Daí chegou ainda o palhaço gordo do outro dia e ficou cantando e tava mt massa... ateh q chegaram uns trazendo uma caixa de som alih pro lado e acabaram com nosso som pra botar uns eletronico palha... Mas enfim... dei mais um tempo em volta da fogueira e fui dormir... Hoje também nao fiz grandes coisa... oficina de claves d canto... almocei... fiquei trenando um poco e daih vi pra cah falah cm a neni q eh o q me alegra mais no dia qd eu to lah meio entediado... sei lah.. to cansando mt rapido d jogah malabares daih nao to conseguindo treinah mt e daih jah fico meio perdido... acho q amanha jah acaba e daih vo pra um otro lugar dah as bandas q eu quero dar pq aqui sei lah... jah to me sentindo meio aprisionado ao lugar... mas hoje pra variar o microfone nao funcionou... meio precaria essas lan house... pelo menos deu pra ouvir um pouco a voz da neni (mesmo que só dizendo ¨alo?¨) e jah fica tudo bem...
E depois que eu vi que eu passei em tudo e ainda tirei 9 na prova de recuperaçao de hidraulica... Tirei um peso gigante das costas... (mas ainda tao doendo de se abaixar pra juntar as claves...) enfim... acho q vou voltando que tah esfriando e eu to de bermuda... NENI TE AMO DEMAIS MAIS QUE TUDO NESSE UNIVERSO OBRIGADO POR EXISTIR E GOSTAR DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário