terça-feira, 14 de julho de 2009

10 07


10/07/09 12h29

Acabamos de decolar e eu consegui parar de chorar agora a pouco... Eu que achei que seria mais forte fui quem encheu os olhos de água quando me dei conta do tempo que vou ficar sem olhar pra minha nenezinha de perto... Pros olhos dela que são a luz da minha vida.... Mais do que nunca eu tenho absoluta certeza agora de que ela é a pessoa com quem eu quero viver até o fim da vida... Estou ouvindo as músicas que ela gravou pra mim e já comecei a chorar de novo... Preciso parar de pensar nela agora senão eu não agüento... não vou conseguir parar de chorar nunca...
Tentando mudar de assunto... O céu estava totalmente encoberto e foi uma viagem atravessar as nuvens e ver aquilo tudo de cima... aquela imensidão branca... fiquei imaginando se seria Stratocumulus... Nimbostratus... ou o que seriam... e me dei conta que eu não manjo nada de climatologia sem o polígrafo ou o resumo da Karina...
Agora entramos em uma região bem menos encoberta, mas conforme vamos ganhando altitude parece que vamos nos dirigindo a uma nova camada de nuvens.... dá medo pensar que são formadas por cristais de gelo... Melhor nem pensar muito sobre isso.
Vou tomar meu suco de Laranja Caseira assim que esse avião parar de sacudir... uiuiui TE AMOO NENIIIIIIIIIIII PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tudo branco do lado de fora e a aeromoça falou que esrtamos passando por uma área de instabilidade.... OBA.. Cristais de gelo...colisão... coalescência...
Lembrei agora que o capitão falou que essa era uma aeronave 100% brasileira... Que medo....
Vou fechar aqui antes que saia voando... Que já estou ficando meio enjoado com esse sacolejo...

3 comentários:

  1. Meu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


    TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Beu abor
    que tá chorando agora sou eu!!
    muito obrigada por tudo..tu é maravilhoso demais.
    Te amo muito..e fica bem por aí

    ResponderExcluir
  3. heheheh
    essa 'tikiliru' ai de cima sou eu!!!

    peixooooooooooooooooow pestilência

    ResponderExcluir