quarta-feira, 2 de setembro de 2009

02 09 09





Hoje fui surfar com uns brasileiros que estão aqui no hotel... Passamos por Lobitos mas tava muito pequeno e fomos pra Piscinas, que é praticamente do lado. E bah.. melhor dia de todos desde que eu cheguei... Meio metrinho quebrando perfeito ee uma onda tri longa... não tanto quanto Lobitos mas mesmo assim absurda... E hoje já tava um pouco mais no ritmo e consegui pegar várias ondas boas... Nós saímos do hotel às 6h10min pra chegar lá antes do crowd... e deu certo... chegamos e só tinha mais um cara na água por um bom tempo... pegamos um monte de ondas e daí começou a encher... E as ondas foram ficando mais escassas... até que já tinha gente demais e nós saímos... mas já tava todo mundo de cabeça feita depois de umas 2h de surf só pegando onda boa e indo até a beira... Depois ainda fomos dar uma conferida em Lobitos de novo... mas não tinha nada... Amanha eu tenho que trabalhar, mas de repente quinta rola ir de novo... Tomara
Esses dias fui com o filho da mulher q tah administrando o hotel, que é tia da dona, e mais uns amigos dele surfar em Peña Redonda... mas tava fraco... onda tipo Xangri-lá num dia ruim... Nada que valha a pena constar... huehe Mas sempre vale conhecer uma praia nova... e essa era completamente deserta... só nós e um leão-marinho morto fedorento sendo devorado por uma turba de caranguejos..
Essa é minha última semana aqui... dia 8 vou pra Guayaquil e depois Montañita... Depois volto pro Peru...

Um comentário: