domingo, 2 de agosto de 2009

2 8 09

bueno... sei que faz tempo que eu não escrevo nada, e ainda não falei nada sobre onde eu estou... então aí vai: Mancora é uma praia onde parece que é verão o ano inteiro... De manhã cedo às vezes tem que usar um moletom, mas bermuda igual, e parece que é o mais frio que pode ficar. Não chove praticamente, ou talvez não chova nunca mesmo, tem alguma coisa a ver com estar do lado ocidental do continente... Tive isso em climatologia mas também não lembro muito mais do que isso. O hotel que eu estou trabalhando em troca de hospedagem e comida é bem legal, tem aulas de yoga todos os dias, nunca tem muuita gente hospedada, são só bangalôs, e também não é muita gente que trabalha, mas todo mundo é muito gente boa. Eu ajudo a servir o café e a janta, mas hoje tive que trabalhar no almoço também, porque chegou um grupo de uns 17 americanos e umas 30 pranchas, e as outras duas gurias que trabalhavam comigo saíram pra trabalhar em outros lugares onde ganham mais. Como eu não estou aqui pra ganhar dinheiro, prefiro trabalhar onde posso curtir o por-do-sol no mar enquanto arrumo as mesas e ainda consigo fazer uma aula de yoga se por acaso ninguém for jantar...
Comprei uma prancha de surf meio velhinha, depois de procurar muito, por 80 dólares. uma 6'4 round. No primeiro dia a primeira onda que eu peguei já valeu os 80 dólares... e daí o resto foi lucro, até um mané anteontem soltar a prancha no meio do joelhinho e me acertar e eu ter que levar 3 pontos no queixo com uma linha azul. Que ainda tinha que pagar 90 soles, mas o hotel acabou pagando e a dona não aceitou quando eu fui pagar pra ela de volta...
Acho que é isso... não tenho mais muito o que dizer... o site do hotel é www.samanachakra.com para quem quiser ver fotos... não vou por fotos agora porque tah travando um pouco aqui e vai levar 28 dias pra carregar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário