sábado, 15 de agosto de 2009

LOBITOOOOOOOOOSSS

Hoje finalmente fui pra famigerada praia de Lobitos... Nem acreditei quando o dono do hotel chegou pra mim de manhã e disse 'do you want to go to Lobitos?' entao me fui neh... com um hóspede coroa e uma amiga da filha dele... Quase uma hora de estrada depois chegamos na praia... e tava rolando o Clááááássico dos clássicos... Ondas que eu nunca tinha visto... Me dei numa onda e depois não fiz mais bosta nenhuma mas valeu mesmo assim... Só de ver aquelas ondas e uns loco quebrando já valeu... As fotos que eu tirei sairam uma bosta, mas como igual nao tem nenhuma outra que eu apareça, tem que olhar as fotos do fotografo que tava aqui no hotel com um grupo grande que veio só pra surfar e fazer um kitesurf... www.bryanelkus.com
Anteontem fomos também no 'pozo de barro' tomah um banho de lama... com a mesma família... Foi divertido também...

4 comentários:

  1. Queremos fotooooos!!
    mesmo que ficaram ruins
    (o que eu duvido muito)
    TE ABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BER ABORZÃO

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooooor
    escreve mais
    escreve mais
    escreve mais
    é tãaaaaaaaaaao bom ler o que tu escreve
    eu amo demais
    pode escrever um livro até..se tu quiser
    te amo lindo

    ResponderExcluir
  3. to com a carol e nao abro xP
    sohh sei das tuas novidades por aqui, entao conta maaais! bjos vitinho! good vibes!

    ResponderExcluir